App Para Recuperar Fotos Apagadas

App Para Recuperar Fotos Apagadas

No artigo de hoje vais conhecer o melhor App Para Recuperar Fotos Apagadas no seu celular.

Apagou sem querer fotos ou vídeos do seu celular? Respire. Existem maneiras de restaurar mídias deletadas no Android e iOS (iPhone e iPad). Os métodos variam de acordo com o dispositivo e de fatores como o uso de armazenamento em nuvem. Acompanhe neste guia algumas opções e saiba como recuperar fotos apagadas.

O DiskDigger pode ajudar o usuário a restaurar fotos e imagens excluídas ou perdidas na memória interna do celular ou no cartão de memória. O serviço promete recuperar arquivos até mesmo depois da formatação dos sistemas.

App Para Recuperar Fotos Apagadas no Android

Se você usa um celular com Android, o jeito mais fácil de recuperar uma mídia apagada é pelo Google Fotos. A foto ou vídeo continuará na lixeira por 60 dias. Depois desse prazo, o arquivo será apagado definitivamente.

Siga o passo a passo abaixo:

  1. Abra o aplicativo Google Fotos;
  2. Toque em “Biblioteca”, no menu inferior, e depois em “Lixeira”;
  3. Você verá os itens apagados nos últimos 60 dias. Depois de achar o arquivo desejado, é só pressioná-lo;
  4. Toque em “Restaurar”.

Se a foto excluída não estiver na lixeira, ela foi deletada permanentemente e não poderá ser restaurada.

Ao fazer a restauração, as mídias voltarão para a galeria do smartphone, para a biblioteca do Google Fotos e para os álbuns em que elas estavam antes.

App Para Recuperar Fotos Apagadas no Iphone

Ao deletar uma foto da sua galeria no iOS, o sistema automaticamente envia a mídia para a pasta “Apagados”. Ela não será vista no seu rolo de câmera, mas pode ser acessada na pasta até 30 dias depois de deletada. No 31º dia, a foto será apagada permanentemente. Antes desse prazo, é muito simples recuperá-la, siga as etapas abaixo.

  1. Abra o aplicativo “Fotos”, nativo do iOS;
  2. Na aba “Álbuns”, role a tela até o fim. Você verá a pasta “Apagados” abaixo de “Outros Álbuns”. Toque nela;
  3. Selecione a foto desejada e toque em “Recuperar”. Se você quiser, também pode clicar em “Recuperar tudo” para restaurar todas as fotos da pasta;
  4. Toque no botão “Recuperar foto” para confirmar a ação.

    App Para Recuperar Fotos Apagadas
    App Para Recuperar Fotos Apagadas

Pronto! A foto retornará para sua galeria principal e para os álbuns em que estava antes. Se você procurar em “Recentes”, a imagem não será a última da galeria, pois ela volta com a data original de criação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *