Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias

Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias

Neste artigo você irá aprender Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias. Existem, basicamente, duas formas de conseguir parte de seu dinheiro de volta quando você realiza alguma compra: por meio do sistema de cashback – em lojas virtuais – e pela Nota Fiscal no ato da compra.

Para conseguir parte de seu dinheiro de volta com cashback, o sistema é muito simples. Ao acessar o site de sua livraria e encontrar o produto desejado, uma notificação deverá aparecer na sua tela lhe informando sobre a possibilidade de recuperar parte do dinheiro gasto. Em seguida, clique nessa opção e siga as orientações dadas em tela.

Entre as empresas mais famosas por dar cashback estão as Lojas  Americanas, Submarino, Livraria Cultura e Saraiva. Além disso, essas empresas oferecem diversos tipos de cupons exclusivos de desconto ao se cadastrar em seu site. Você receberá notificações e e-mails com cupons – além de ter acesso à uma parte exclusiva do site que lhe garantirá acesso à descontos.

Outra alternativa é através do cadastro no sistema da Nota Fiscal Paulista. Neste programa você tem de volta parte do valor pago em impostos em quaisquer produtos que você tenha comprado.

Para participar deste programa você deverá acessar o Portal da Fazenda do Estado de São Paulo e realizar seu cadastro no sistema. O processo é muito simples, bastando informar alguns dados pessoais (o principal deles é o Cadastro da Pessoa Física – CPF).

Depois de realizar o cadastro, o próximo passo consiste em pedir a Nota Fiscal Paulista em suas compras. Na grande maioria das vezes, o atendente do estabelecimento irá oferecer antes de passar a compra. Todavia, caso não lhe seja ofertada essa opção, bastará pedir.

Depois de pedir, você deverá informar seu CPF ao caixa ou digitá-lo. Para entender como o valor voltará a você, acesse o portal da Nota Fiscal Paulista e leia sobre as datas de pagamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *