Parcelamento Da Fatura Cartão Magazine Luiza

Neste texto falaremos sobre o parcelamento da fatura Cartão Magazine Luiza. O cartão desta grande empresa brasileira é utilizado amplamente para realizar compras no crediário na empresa. Mas, também este plástico serve para a realização de pagamentos comuns e compras em outras empresas sem nenhum problema.

Que alguém recorra ao parcelamento de uma fatura está relacionado a muitas coisas; pode ser em virtude de uma emergência familiar que não teve precedentes, assim como pode ser devido a um descontrole financeiro ou alguma questão específica e muito particular.

O que é importante que saiba é que a falta de negociação pode levar a que encontre juros maiores e também se torne uma dívida muito maior. Por isso, se esta for a sua única opção, vale a pena continuar por este caminho e realizar o parcelamento da sua fatura. Contudo, há uma questão que deve lembrar e esta é: o parcelamento infringirá em juros e também em um imposto do governo chamado IOF.

Outro detalhe importante relacionado ao cartão Magazine Luiza é que é regulado pelo Banco Itaú. Então, terá que seguir as orientações do banco para realizar o parcelamento da sua dívida. Sendo assim, há três opções para realizar o parcelamento:

A primeira delas é ir até o site do Itaú na internet, onde deverá usar os dados do internet banking como a conta e senha ou o número do seu cartão. E selecionar a opção de parcelamento de fatura que se encontra na barra de busca e ir seguindo os passos. https://www.itau.com.br/

A outra opção é usar o app Itaucard. Para isso, é necessário que vá até o aplicativo e depois em serviços e por último em parcelar para que saiba as opções de parcelamento que tem para prosseguir.

Por último, também pode usar Itaú no celular desde o telefone de Parcelamento de fatura, onde deverá ligar ao 0800 728 0728. Para isso é necessário que entre em contato das 8 da manhã às 20 horas da noite. Esta central pode ser contatada a qualquer dia da semana.

Itaú
Itaú

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *