Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias

Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias

No artigo de hoje vais aprender a Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias com o nosso tutorial completo.

A maior filial do programa: a Livraria Cultura Com mais de 60 anos no mercado, a Livraria Cultura surgiu com o objetivo de oferecer um acervo de títulos completos e fazer com que o momento de sua compra fosse uma experiência única.

Com tantos anos no mercado, a Livraria Cultura conta com um grande acervo de produtos nas áreas de livraria, papelaria, games, entre outros.

Conta também com um grande número de editoras, como Companhia das Letras, Record, Leya, Intrínseca, entre outras grandes editoras.

Como Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias

Para Receber 30% De Volta De Suas Compras Em Livrarias é necessário estar cadastrado na Secretaria da Fazenda de São Paulo.

A única forma de se cadastrar é pela internet. Para isso, você deve acessar o Portal da Fazenda e entrar no ‘Sistema da Nota Fiscal Paulista’. A seguinte página irá aparecer:

Selecione, na parte inferior da imagem, o link que te convém, sendo Pessoa Física ou Jurídica e clique no link. A imagem a seguir representa o que surgirá na página:

Em seguida aparecerão alguns outros dados para serem preenchidos, tais como telefone, email e senha. Depois de concluir, seu cadastro estará pronto. Indicamos que você faça login e verifique seus dados no site.

Feito isso, faça suas compras normalmente e depois, dirija se ao caixa para fazer o pagamento. A atendente provavelmente oferecerá a Nota Fiscal Paulista, mas caso ele não o faça, você deve solicitar.

Em seguida, você será requisitado à inserir ou informar seu CPF ou CNPJ que esteja cadastrado no sistema da Nota Fiscal Paulista e pronto. Guarde seu cupom Fiscal para futuras consultas.

O cidadão pode pedir a Nota Fiscal Paulista quantas vezes quiser em qualquer lugar que fizer compras ou consumir algum produto.

Como receber:

Os resgates são feitos duas vezes no ano: Abril e Outubro, sendo esses meses respectivos aos resgates do primeiro e segundo semestre do ano anterior e que é possível acumular os créditos por até cinco anos.

Para resgatar os créditos, basta fazer login em sua conta criada no sistema da Secretaria da Fazenda – na qual ensinamos anteriormente, e procurar pela opção ‘Utilizar Créditos’.

Depois, selecione a quantia que deseja recuperar e finalize o processo. O procedimento só funcionará caso a conta (corrente ou poupança) esteja no mesmo nome e CPF/CNPJ do cidadão cadastrado no sistema da Nota Fiscal Paulista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *